Seja bem vindo ao nosso site,
 
a MemoryTec Comércio de Equipamentos de Informática Ltda. ME (CNPJ 10.242.762/0001-58) é uma loja exclusivamente online e por essa razão conseguimos oferecer preços muito competitivos no mercado. Fazemos entregas em todo o Brasil. Independente da distância que você estiver, tenha certeza o produto chegará em perfeitas condições em suas mãos pois são muito bem embalados para evitar estragos durante o transporte.
 
Atuamos com seriedade, de acordo com a legislação brasileira e o código de defesa do consumidor, fornecendo aos nossos clientes produtos com nota fiscal e garantia. Compras realizadas por empresas estão sujeitas a cobrança de ICMS-ST, conforme a legislação específica do estado (UF) de destino. Valores eventuais serão cobrados a parte pela Memorytec.
 
A Memorytec oferece uma forma prática e segura de fazer compras online, pois nosso sistema de pagamentos é encriptado com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), responsável pela segurança no tráfego de informações.
 
Estamos sempre buscando aprimorar a qualidade do nosso serviço de atendimento ao consumidor, e para isso utilizamos o sistema de pesquisa e-bit. A e-bit Informação é uma empresa com informações do comércio eletrônico fundada em 1999, pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e-commerce no Brasil. Desde o início, a e-bit conta com o apoio de parceiros conveniados, são cerca de 2.200 lojas virtuais nacionais que asseguram credibilidade e qualidade nos serviços prestados. Ao mesmo tempo em que busca oferecer aos consumidores uma opção rápida, segura e divertida para fazer suas compras, a e-bit também oferece meios para auxiliar empresas a atrair, manter e rentabilizar seus clientes, alavancando a utilização da Internet como um poderoso canal de relacionamento.
 
Buscamos sempre a satisfação e confiança dos clientes através de nosso atendimento. Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas sobre os produtos, entre em contato conosco por e-mail, msn, skype ou atendimento online.
 
Boas compras!
Equipe MemoryTec