Opções de Pagamentos

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário, Depósito ou Transferência pelos Banco do Brasil. Para pagamentos parcelados é possível utilizar: Paypal ou Mercado Pago.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A Memorytec será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Memorytec você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Depósito/Transferência: Para depósitos ou transferências, o pagamento poderá ser feito através do seu bankline ou diretamente na agência bancária. Será necessário entrar em contato com a Central de atendimento e enviar o comprovante para a confirmação do pagamento. (este processo facilita a identificação do pagamento).Seu produto somente será enviado após a confirmação do pagamento, caso não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 12 vezes. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.



Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em Meus Pedidos. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (48) 3234-9245 ou e-mail info@memorytec.com.br, também trabalhamos com WhatsApp (48) 8808-8496 para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Infelizmente não temos essa opção dentro da nossa plataforma.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (48) 3234-9245 ou e-mail info@memorytec.com.br, também trabalhamos com WhatsApp (48) 8808-8496.